quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um novo começo

Olá pessoal, resolvi tirar a poeira e reformular esse blog com o intúito de linká-lo à minha page no facebook e perfil pseudo-profissional no twitter.

Ultimamente muita coisa têm acontecido na vida dessa pessoa aqui, criei uma página em conjunto ao meu noivo sobre Guild Wars 2 e está sendo um sucesso, tanto que migramos o blog dela pra um site, fizemos um canal no youtube, perfil no twitter e essas coisas. E isso tem feito a minha pessoa repensar a minha vida profissional. Adoro o curso que faço, mas não me vejo trabalhando nele, dizem que você tem que se realizar profissionalmente fazendo o que gosta, então eu tenho amado todo o tempo e esforço gasto com essa página (Six Gods - Guild Wars 2) e passando a pensar seriamente em trabalhar com ela, já que todo mundo pode ser blogueira porque eu não posso também? E com isso tenho pensado e repensado se devo ou não trocar meu curso pela enésima vez.

Bom esse post é mais pra tirar a poeira do blog, dizer que criei uma página pra ele: Kiryuuki que irá ter reviews de jogos que tenho jogado, fotos dos meus futuros cosplays que voltarei a fazer se Odin quiser esse ano mesmo e besteiras minhas.

É isso e que eu realmente consiga decidir o que fazer da minha vida esse ano.

Um comentário:

  1. muito legal seu blog, vou acompanhar para saber de todas as novidades, abraço e continue com o ótimo trabalho . linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir